Para ajudar empreendedores a tirarem a ideia de negócio do papel em 2014, Miguel Krigsner, fundador da maior franquia do Brasil (O Boticário) listou, dez dicas para criar um negócio de sucesso. Em 2013, o Grupo Boticário, que também engloba as marcas Eudora, Quem disse, Berenice? e The Beauty Box, faturou acima dos R$ 8 bilhões no varejo, segundo a própria empresa. Criador da maior rede de franquias do Brasil –O Boticário, de acordo com o ranking anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising)–, Miguel Krigsner, 62, é visto como um exemplo de empresário de sucesso por muitos empreendedores. O Grupo Boticário –que também engloba as marcas Eudora, Quem disse, Berenice? e The Beauty Box– fechou o ano de 2013 com mais de 3.600 lojas no país. Praticamente o dobro de unidades da segunda colocada no ranking da ABF, a Unepxmil 48Horas, franquia de rastreamento veicular, que contabilizada quase 1.800. O faturamento acima dos R$ 8 bilhões no varejo, divulgado pela empresa, ta...
Comentários
Postar um comentário